quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Resenha Coleção de Batons Líquidos Manda Nudes Adversa

Apesar de já ter quase um ano que recebi essa coleção aqui pela Adversa, acho bem válido criar um post principalmente porque esse é um tipo de batom que merece atenção, principalmente para desmistificar que nude precisa ser bege ou que não combina com a pele negra. 

A Adversa teve uma ideia sensacional quando criou a coleção #MandaNudes, que além de ter nomes bem engraçados, possui seis opções de cores sendo três neutras e três coloridas.

O que eu achei?

Em questão de cobertura, todas as cores me surpreenderam, cobriram perfeitamente em apenas uma aplicação. Não tem acabamento translúcido e não mancha.

O acabamento é perfeito também. Nada de craquelas ou esfarelados no decorrer do dia.

A durabilidade é longa e fica tudo no lugar o dia todo. Por se tratar de um produto solúvel a óleo (como todos os outros batons líquidos), se comer algo oleoso vai sim ocorrer um desgaste da cor no interior dos lábios, mas dá para emendar tranquilamente sem ficar grosseiro. 

Sobre a cartela de cores, achei bem interessante e por mais que a coleção seja pequena, as cores atendem todas as tonalidades de pele e além desses tons "apaga boca", tem as opções rosadas, que servem como batom neutro com toque de cor e perfeitos para o dia-a-dia. 

A média de preço varia de R$8 a R$16 de acordo com lojas físicas e online. 

Confira abaixo as cores e me contem o que acharam!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário