quinta-feira, 24 de maio de 2018

Resenha da Base Matte Dalla Makeup

Gastar mais do que pode para obter uma maquiagem de qualidade é coisa do passado. Antigamente aqui no Brasil, para se ter um cosmético bom tínhamos que desembolsar muito, principalmente quando se tratava de pele negra, já que a maioria dos tons de base eram limitados em claro, médio e escuro, sendo o tom mais escuro muito  mais claro do que deveria.

Hoje em dia as marcas têm investido muito na qualidade dos produtos e na cartela de tons de pele. As bases estão cada vez melhores e nós negras não precisamos mais sofrer com o rosto acinzentado ou avermelhado. O melhor de tudo, é que os preços são bem acessíveis! 

Por falar em make, hoje trouxe a resenha da base vegana da Dalla Makeup, ela custa em média R$12,00 e você pode adquirir em lojas físicas ou virtuais. É uma base que promete  alta cobertura, acabamento matificado, e ausência de óleo na composição




A marca é cruelty free (não testa em animais), e isso já é um ponto super positivo!






No vídeo abaixo realizei diversos testes, tais como: transferência, cobertura e o teste da água (que para mim, é o "tudo ou nada"). Confiram:







Gostaram? Em breve tem mais novidades por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário