domingo, 7 de maio de 2017

ESPECIAL NOIVAS: Dramática

Quando pensamos em estilo dramático a primeira coisa que vem na mente são looks e makes bem criativos e na maioria das vezes impactantes. A mulher dramática pouco se importa se vai ser o centro das atenções, para ela, o que manda mesmo é reunir detalhes que possam diferenciá-la das demais. 

Uma ótima referência de mulher dramática  é a cantora Lady Gaga que costuma fazer o uso de objetos, penteados e combinações nada comuns,  inclusive já apareceu usando usando um vestido de carne na premiação da MTV, em 2010.

A noiva de hoje é uma mulher determinada, excêntrica e gosta de ser o centro das atenções. Quando penso em noiva dramática logo imagino um vestido com spikes, tachinhas, couro ou até mesmo um vestido reto de rendas na cor areia (que foge um pouco do tradicional).

 Para a maquiagem da noiva dramática a ideia foi manter o clássico com técnicas e cores que fogem do padrão, trazendo assim, o estilo através desses elementos s em "matar" a delicadeza de uma noiva. 




Nos olhos foi feito um cut crease fechado com cores delicadas sem muita marcação, bastante brilho e  delineado gráfico (que inclusive é tendência de maquiagem 2017)




Para os lábios a melhor maneira de remeter o dramático é escolher tons fechados e marcantes. A cor da vez é o Dama da Noite da Ricosti, é um vinho arroxeado com efeito metalizado. Uma excelente opção para o inverno.



Você se identifica com o estilo dramático, gostou e quer aprender a fazer esse make? Assista abaixo o tutorial completo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário