30 setembro 2016

Maquiagem para Madrinhas Negras

Madrinhas é um tema que sempre me pedem para abordar no canal. Como muitas pessoas já sabem, gosto de ir a fundo e brincar com cores e técnicas, do básico ao dramático mostrando sempre como é fabuloso trabalhar na nossa pele. Hoje trouxe um tutorial glam que pode ser perfeitamente usado em madrinhas. É uma maquiagem neutra/quente com cores que evidenciam a beleza da mulher negra, e que foge um pouco do clássico nude.








 A proposta foi trazer um esfumado mais construído,portanto apostei em um cut crease em tons de vinho e marrom utilizando a paleta de neutros da Bitarra.







Para os lábios, usei o batom líquido Wine da Ricosti, que é um vinho muito intenso, com excelente cobertura e que proporciona toda elegância da maquiagem.






Muito linda não é? Essa maquiagem é bem versátil, com esse mesmo olho, é possível criar várias combinações com  batons diferentes como: um nude,  marrom, um rosinha e até mesmo um vermelho. A combinação perfeita é aquela que vai reunir maquiagem, conforto e estilo. Gostaram? Então assista o tutorial completo e abusem desse make que ele tá puro babado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário